titoo

Image Map

ideias para guardar sapatos

Tenho uma enorme dificuldade em organizar meus sapatos, mesmo com um armário planejado onde existe um bom espaço para isso, parece que nunca é suficiente! Busquei na internet algumas ideias para guardar meus pares e achei muita coisa legal, infelizmente nenhuma resolveu o meu problema, mas deu pra inspirar e quem sabe mais pra frente encontro algo que sirva pro meu quarto, meu espaço etc...
Hoje trago aqui pro blog algumas ideias legais, que apesar de não terem servido pra mim, podem servir pra alguem com rotina e espaço diferente do meu. Espero que gostem e se inspirem um pouco! Lembrando que a organização é super importante para montar um look bacana, manter as peças sempre a vista e saber tudo o que se tem ajuda muito na criatividade e aumenta as possibilidade de mesclar peças.













 

Comentários
1 Comentários

Um comentário: