titoo

Image Map

new in: Ray Ban Velvet

Tudo bem que este new in eu postei no insta (@lulymello) tem mais de 2 semanas, mas o fato é que os óculos fizeram tanto sucesso por lá que resolvi dividir por aqui também...
A linha Velvet da Ray Ban veio pra provar que os temas de inverno também combinam com óculos de sol, afinal, faça calor ou frio o sol pode estar lá e proteger os olhos é sempre indispensável. O modelo com armação de veludo vem em diferentes cores, todas elas com lentes espalhadas e bem lindas. 
O modelo Erika é mais arredondadinho e eu acho que combina legal com o rosto das mulheres, tanto que escolhi esse pra mim. Já o Chris é um pouco mais quadrado, harmonizando melhor para os meninos. Ambos modelos são tradicionais e bem antigos da marca, a novidade é mesmo a cobertura aveludada da armação e as lentes espelhadinhas. Ahhhh, uma capinha especial também foi desenvolvida para esta coleção e eu devo confessar que adorei a novidade. Achei uma coisa esse degradê pink, lilás e azul substituindo o antigo couro que a marca sempre usava.
Meu eleito foi o violeta, vejam só que lindo!
Fiz uma busca rapidinha e achei essas fotos que mostram super bem outras cores e modelos dessa linha, vejam só...
 ...
Não são lindos? Eu estou apaixonada pelo meu... O Erika tem pra vender aqui e o Chris aqui.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário