titoo

Image Map

midi de couro branca

Não tenho dúvida que da última "safra" de tendências que tenho visto por aí a que mais me animou foram as saias midis! No começo achei lindo, porém pensava que não era pra mim, já que estou loooonge de ser longilínea. Daí foi só eu colocar uma no corpo pra tudo mudar... Apesar de não ser o tipo de peça que mais valoriza meu biotipo, é uma modelagem que me faz sentir bem. Por isso, lá vem mais um look com saia midi!
A midi de hoje é de couro branca (também tenho a preta, aguardem...) e tem uma modelagem mais sequinha, menos rodada. Achei que esse corte retinho deu uma segurada nos meus quadris, além de ser mais modernosa. Adoro! Combinei a saia com esta camisetinha de seda azul turquesa, mas assumo que estou louca pra usar com uma onça bem rica. Gosto muito de onça combinada com branco, fica diferentão e ao mesmo tempo bem chic. Vale tentar...
Escolhi acessórios p&b, para bolsa e cinto. Nos pés usei a sandália geomética branca que é meu amor, tem um salto ótimo e calça super bem. Fui com brinco turquesa lindo e o penteado... Bom, este hair "super elaborado" é resultado de um super bad hair day em dia quente. Acabei torcendo o cabelo e prendendo de qualquer jeito mesmo, sempre faço isso e nunca fotografo (porque tenho, ou tinha, vergonha na cara). Geralmente gosto de aparecer aqui ainda com a peruca no jeito, mas como o assunto é vida real, fica aí meu penteado. Querem tutorial? Brincadeira gente.... 
...
...
...
...
*camiseta Super Suite 77*
*saia Erva Doce In*
*sandália Schutz*
*cinto Ana Mac*
*bolsa Chanel*
*brinco Maria Dolores*
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Amei, estou amando os seus looks com saia midi!
    Faz tutorial do seu coque, eu amo coques e amei, e achei que tinha feito proposital para o look*-*, ficou maravilhoso!
    Ah,será que eles enviam a saia para Portugal?
    Bjinhos*.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou
      o coque nem tem como ensinar amore, é uma coisa tão boba!
      enrrrrrrrolo o cabelo e prendo com um elástico normal, nada muito "pensado", sabe????
      quanto a saia acho que elas devem enviar pra Portugal sim, n de digo com certeza, mas acredito que sim!
      beijos mil

      Excluir
  2. Anônimo3:37 PM

    perfeita! até o coque ficou lindo

    ResponderExcluir
  3. Paula Paixão3:37 PM

    liiiinda Lú
    você fica ótima de midi
    pode usar e abusar
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe que eu estou amando?!!?!?
      midi é a minha mais nova paixão
      beijos mil

      Excluir