titoo

Image Map

oncinha despojada

Conjunto de oncinha? Humnmnm... Ouvindo essas duas palavras juntas parece um look bem careta, né? A gente pensa logo em terninho + saia animal print, ou algo que lembre alfaiataria. Pois pasmem, como o próprio título diz,  o look de hoje de careta não tem nada. Na verdade ele e bem despojado e até bem "moderninho"! Foi amor a primeira vista, sabem?? Conheci esses dias a marca Le Blog Store e posso dizer que o meu coração bateu mais forte por algumas peças, essas do look de hoje são parte delas. Lógico que depois vou mostrar os outros, né? Aguardem...
Bom, quanto ao look sou apaixonada por calças que tem uma proposta mais soltinha, acho que fica bom pro meu corpo e de certa forma de sinto elegante nesse tipo de peça. O animal print eu nem preciso contar detalhes desse caso de amor, né? Vocês já devem estar cansadas de saber... Já a blusa é bem diferente do que costumo usar, mas ainda assim o conjunto ficou a minha cara. Gosto do ar descontraído desse decote que cai um pouco de lado e mostra os ombros. Aliás, acho ombro uma parte do corpo bem sexy, hehheeh. Só eu acho??
Combinei meu conjuntinho de animal print despojado e lindo com acessórios pontuais, um saltão pra alongar, bag estilo carteiro levada na mão/braço e um brincão bonito. Gostei do resultado pois este é o combo ideal para a minha rotina. Faço tudo no meu dia vestida assim, e faço bonito.





*brinco Lool*
*top e calça Le Blog Store*
*sandália Schutz*
*bolsa Proenza Schouler*
Comentários
8 Comentários

8 comentários: