titoo

Image Map

pied poule e bordado!

Tempo desses conheci a loja online Soda Chocolate e me encantei, o e-commerce tem uma curadoria incrível das melhores marcas nacionais, todas selecionadas a dedo reunindo em uma só página o que existe de melhor no mercado em roupas e também acessórios. São nomes como Skazi, Coven, Faven, Hit, Juju Costa e várias outras que a gente ama! Para o look de hoje fotografei uma produção inteirinha Soda Chocolate...
O moletom com bordados em tom de grafite pontuais forma um desenho geométrico, super atual e confortável. Adoro essa possibilidade de bordar uma peça esportiva como o moletom.  A calça é de um um tricô leve e mega gostoso de usar. Não posso esquecer de falar do print, né? Afinal este outono/inverno está super estampado, nunca vi tanto animal print, xadrez, floral dark e é claro: pied poule, que estampa a calça em uma modelagem pra lá de descolada. Das estampas do momento acho o pied poule uma das mais lindas, além de combinar com tudo, né? Preto e branco é sempre prático.
Para arrematar fui com a bag igualmente p&b, mas senti falta de um pouco de cor, resolvi isso brincando com os óculos lilás e o scarpin pink bem aberto. Achei que o resultado ficou bem legal, gostam???
...
...
...
...

...
*calça Loft747 para  Soda Chocolate*
*moletom Loft747 para  Soda Chocolate*
*scarpin Schutz*
*óculos Ray Ban*
*bolsa Chanel*
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Tão lindo, adorei a ousadia na composição. Linda. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Acabei de conhecer seu blog e já estou apaixonada, tudo tão lindo aqui, adorei as cores heheeh

    Arrasou no look, toda linda e poderosa :) essa estampa vem com tudo né?

    beeijo
    Meninices da vida

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro pied poule, mas o moletom é muito amor! Adorei o look completo!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  4. Adorei a composição! O scarpin rosa ganhou meu <3

    Bjs Tissy

    ResponderExcluir