titoo

Image Map

conjuntinho bordado

Adoro conjuntinhos, não canso de repetir isso aqui no blog. A praticidade que me encanta não é pouca... Fora a possibilidade de "desencaretar" o formal e desmenbrar as peças montando novos looks. Ah, gosto mesmo!
O look que vou dividir com vocês hoje é um conjuntinho pra lá de especial, pois ele já carrega algumas tendências de inverno sem ser super quente. Assim já consigo ir me adequando ao novo sem passar calor. Esse verde fechado vem com tudo, tenho visto por aí em várias coleções e acho que a cor vai pegar, sem contar que cai super bem em loiras, né? O bordado em tons de grafite também é exatamente o que queremos usar na próxima estação. Adorei a combinação das duas cores em peças práticas para usar todo dia.
 ...
 ...
 ...
 ...
*blusa e short Apoá*
*bolsa Stella McCartney*
*sandália Zara*
*óculos MiuMiu*
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Anônimo9:46 PM

    Adoreiiii o look e o conjuntinho =)
    Passem lá >>>>>>>>>>>>
    http://muitamodaebeleza.blogspot.com.br

    MMBeijosNat =)

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu look! Esse conjuntinho é lindo e esse tom de verde é o meu favorito.

    Bjs,
    Tissy

    ResponderExcluir
  3. Adorei o conjuntinho! :)

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir