titoo

Image Map

vestido e bomber

Ultimamente ando postando vários looks com estampa floral e de cobra, né? Ou seja, estou amando  mesmo esses 2 prints, o bom é que assim consigo fugir um pouco do vício chamado oncinha. O print de hoje é uma cobra linda, clássica e super fácil de combinar. Os tons de cinza, peto e grafite que formam essa estampa vão bem com qualquer uma outra cor! Muita versatilidade, né? Mas ainda assim eu escolhi não combinar com nenhum outro tom e sim com ela mesma!
Adoro esse modelo de vestido com ar de camisola, a peça fica ao mesmo tempo romântica e sexy, não deixando de ser super chic! É um vestido que dá pra usar com uma rasteirinha final de tarde e com um saltão a noite sem fazer feio, gosto muito desse tipo de roupa que de certa forma "ajuda" na mala de viagem. 
Para compor com o vestidinho usei o bomber na mesma estampa e achei uma graça. Confesso que, apesar de achar lindo, não costumo carregar casaco nos ombros pois acho pouco prático e inútil no nosso clima, afinal, aqui não faz um frio absurdo em ambientes abertos e tem aquecedor nos fechados, né? Então não tenho motivo pra manter o casaco pendurado como em um cabide. Vocês devem estar se perguntando então o porque desse bomber nos ombros?? É que acho charmoso para a foto, simples assim! Usei aí para fotografar, depois o vesti normalmente e segui...
Nos acessórios quis puxar todo o romantismo do look e para isso investi em peças com essa pegada! O rabo baixo com headpiece segue bem o estilo ladylike, né? Gosto de pender assim em dias corridos. É ótimo pois não preciso ficar me preocupando se o cabelo está "no jeito" ou se já virou uma zona (acontece). 
 >>>
...
...
...
>>>
*vestido Le Blog Store*
*bomber Le Blog Store*
*bolsa Prada*
*brinco Endy Mesquita*
*headpiece Endy Mesquita*
*scarpin Passarela*

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário