titoo

Image Map

vida louca, vida breve

Desde o primeiro momento que recebi essa regata da Rock di Saia me apaixonei. Sabe aquela peça que a gente ganha e tem certeza que vai usar mil vezes, pois é ela... A frase é um trechinho super especial, do mais especial ainda Cazuza. E eu que volta e meia me perguntava o motivo de tanta frase em inglês nas minhas camisetas fiquei feliz da vida podendo estampar uma em português! Difícil uma camiseta com frase em português, né?? Até marcas nacionais optam por escritos em línguas estrangeiras. Deixando todo o meu "bairrismo" de lado, vamos pro look....
"Vida louca, vida breve" é o tipo de frase que não cabe em um look careta e muito menos comportado. Por isso me joguei no mix de estampas e combinei acessórios de peso. Oncinha com floral não é novidade pra ninguém, mas ainda assim eu adoro. Fui com a calça florida e bag em animal print, detalhe para o fundo escuro da calça que dá aquela afinada na silhueta! Coloquei o turbante na cabeça, óculos e meu colar preferido do momento. Como ameaçava chover e sou meeeega friorenta peguei a jaqueta jeans e pronto. Ou melhor, pronta!





*regata Rock de Saia*
*bolsa Schutz*
*sandália Ávida*
*óculos Ray Ban*
*turbante Fit*
*jaqueta Rag&Bone*
*colar Pick'n'Mix*
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. SIMPLESMENTE AMEIII SEU LOOK SUPER LINDO,ALIAS VC E LINDA,E ADOREI SEU BLOG,ACHO QUE NAO TINHA VISTO AQUI MAIS JA ESTOUI TE SEGUINDO NAS REDES SOCIAIS,SUPER BJ LINDONA SUCESSO SEMPRE
    WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!
    A regata é muito coringa, e sim achei bem legal de ter uma frase, uma musica em português!
    Paixão mesmo foi a calça! Fiquei apaixonada!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  3. Oi linda...amei seu look completo, desde a calça até os óculos, vc é muito linda....pq não está nas passarelas do mundo? muito linda sua beleza parabéns.

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as passarelas do mundo foi ótimo! kkkkkkk
      n tenho tamanho pra isso
      sou baixinha! ihihihi
      beijos miiiiiiil

      Excluir
  4. Amei a t-shirt. Realmente é super difícil encontrar camisetas com frases em Português... Uma pena. Achei que o colar, a camiseta e a jaqueta ficaram ótimos juntos. Só não curti muito a calça. Não pela estampa, afinal o dark floral tá bombando! Mas sim pelo comprimento. Ficou muito longa em você. Pra usar assim, acho que cairia melhor com uma boa sandália de salto plataforma. =) Beijos!

    www.makecoisaetal.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela dica
      da próxima vez que eu usar a calça vou me atentar a isso
      pq neste dia n achei que ficou longa demais pra esse shoes....
      mas mesmo assim agradeço o toque!
      beijos miiiiil

      Excluir
  5. Anônimo12:57 PM

    Faz um post aqui no blog, sobre os produtos que usa na pele!? E claro responda as leitoras tbm no blog! Luly vc trabalha com o que fora o blog? Beijos adorei conhecer um blog tão bacana como o seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amore
      não uso mts produtos na pele!
      na verdade tô super precisando ir até um termato, tomei sol esses dias e tenho um melasma feio! :( ainda bem que nas fotos não aparece tanto! ihihihihih
      e fora do blog eu fazia produções de moda, depois parei tudo pra fazer pós e agora estou me dedicando a montar minha marca infantil, que se chama Luly Buli e vai ter peças pro público de 2 até 10 anos! <3 vc tem babys????
      beijos miiiiil

      Excluir
  6. Adorei o estilo! Lindo look :)
    Apaixonada pela calça!

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir