titoo

Image Map

all black

É bem raro eu investir em um look assim todo preto, né? Sei que muitas meninas adoram a cor, mas eu sempre preferi o marinho e até 2012 não tinha quase nada preto no meu armário. Acho que fui ficando mais e velha (hehehe) e aos poucos aprendendo a usar preto. 
A cor ainda tá longe de ser uma das minhas prediletas, mas hoje adoro o preto em algumas peças. Como por exemplo esse body com tirinhas super bom localizadas. Acho que essa é o tipo de peça que valoriza no preto, fica mais chic e modernosa. 
Usei o bonito com calça setentinha, essa modelagem flare com a cintura alta é vida! Fora o que veste bem, né? Quem coloca no corpo de apaixona.
Quis usar acessórios de impacto, mas sem sair do preto. Então coloquei o chapéu flopy com corrente dourada e o colar rígido dourado com formas geométricas. Gostam desse tipo de look??? Eu adoro!



*body Tutto Della*
*calça Laiza Trends*
*bolfa Fendi*
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário