titoo

Image Map

franjas marsala

Esse look é aquele que a gente vai no coquetel, sai pra jantar, vai no niver da amiga e repete depois mais mil vezes sem enjoar. O tipo de produção que eu uso muito e me sinto super bem. 
A saia transpassada marsala com franjas longas é must have da estação, tenho uma muita parecida de couro que comprei em outra marca e tenho notado que todas as brands antenadas estão fazendo sua versão. O tipo de peça que vai bem durante o dia com tee, em uma pegada mais informal. E a noite reina com uma seda, top de manga longa e até mesmo com brilhos. 
Combinei a saia deusa com a regatinha estampadas nos mesmos tons, fui com a mimi bag preta e grafito e saltão grafite. Achei que ficou bem legal!




*regata Lafê*
*saia Lafê*
*bolsa Chanel*
*sandália Arezzo*
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário