titoo

Image Map

v neck sweater

A cada troca de estação a gente reconhece mini tendências, né?? São peças ou acessórios super marcantes que ganham o gosto comum e se tornam super populares. 
Como nossos olhos já estão voltados para o inverno a mini tendência que tem me chamado atenção é a do "v neck sweater", nada mais, nada menos, que um casaco de tricô com a gola v super profunda arrematada por listras em tons contrastantes. 
Seja a versão com o fundo branco e listras pretas, aquela com fundo preto e listras brancas, ou as que combinam cores diferentes, o fato é que esta peça ganhou as ruas lá fora e promete fazer o mesmo aqui no Brasil. Já vi 2 marcas nacionais que adoro apostando na peça, são elas Apoá e Artsy (ambas mineirinhas).  A Artsy fez sua versão em parceria com a marca de tees Melon Melon, adoro as duas!
Pesquisei, mas não sei dizer exatamente qual marca internacional lançou primeiro o modelo, afinal, hoje em dia é muito complicado fazer esse tipo de afirmação, né? O que eu posso afirmar é que um similar pode ser encontrado nos mais variados fast fashions!
Gostam da peça? Vão querer usar um v neck sweater nesse inverno??? Eu já garanti o meu…


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário