titoo

Image Map

blue lace

Esse conjunto de renda azul (ou verde?) é uma coisa. O top com manguinha estilo camiseta e barra cropped é o topo de peça que adoro. A saia longa com fenda pra dar movimento nem se fala! 
Acho que a 2 peças me vestem bem e são bem a cara do que costumo usar, o que mudou um pouco "os meus padrões" foi essa renda. Uso pouco esse tipo de tecido mais trabalhado e encorpado, quando eu era mais nova reclamava que renda dava coceira e acabei levando isso comigo. Posso afirmar que a renda desse conjunto funcionou de forma totalmente diferente, me senti confortável e sem aquela coisa de "pinicar" como as que eu tanto reclamava. 
Outro ponto alto do looks é a cor, um azul esverdeado (existe?) lindo de viver. Combinei com acessórios em tons de roxo, carteira trançadinha e sandália com pedrarias. Gostam?
*top e said Erva Doce In*
*sandália Luiza Barcelos*
*bolsa Trettiori*
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário