titoo

Image Map

long dress

Depois de um final de semana "curtindo" uma virose nada melhor que começar a semana confortável, né? Aliás, pra mim segunda é o dia internacional do conforto! Sempre me empolgo no findi e segunda estou cansada de ressaca  precisando de mais um day off pra me recuperar, como isso nunca é possível o segredo é investir em looks práticos e sem muita complicação. O vestido longo charmoso faz bem esse papel, não precisamos pensar em muita coisa, basta entrar no bonito, calçar algo e sair. Falando em calçar algo parece estranho falar de look confortável com salto, né? Mas o hábito me levou a isso, hoje é difícil eu ter um salto no armário que não seja super alto e comfy, a gente vai se acostumando quando gosta de parecer mais longilínea...





*vestido Loft 747*
*bolsa YSL*
*sandália Schutz*



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário