titoo

Image Map

sobre poá, pois ou bolinhas

Vocês bem sabem que eu amo uma estampa, né? No verão me jogo nos prints multicoloridos, enquanto no inverno invisto nas estampas da estação e todo inverno vemos basicamente as mesmas, né? Listras, animal print, uma coisa ou outra de étinico e o intrigante poá! Não posso dizer que não gosto desse último, muito pelo contrário. Acho as estampas de bolinhas, sejam elas grandes ou pequenas, quase sempre muito lindas. O caso é que não consigo usar poá em um dia comum, ou em um dia de preguiça, sabem? Eu preciso estar inspirada para colocar um poá e sair de casa me sentindo bem…
Explico, é que pra mim este print tem uma pegada vintage tão marcante que se você não se cuidar sai de casa com um look vovó. Por isso quando uso as famosas bolinhas eu carrego no estilo, na produção em si. 
Essa calça por exemplo eu me apaixonei, foi aquele amor a primeira vista! Achei ela ultra chic e cool, mas eu não usaria a bonita com qualquer peça, uma camisa de botão básica por exemplo iria me envelhecer horrores. Por isso escolhi o cropped que por si só já tem uma pegada bem jovem, afinal, mostra um pouco da barriga, né? Além de usar o cropped eu pesei a mão nos acessórios. Da make até as bijus, coloquei tudo e não economizei nos detalhes! O colar que chama super atenção, óculos com cristal, batom super black e a bag que apesar de pequena é muito charmosa. Achei que ficou tudo tão harmônico e o principal: a minha cara!





*top La Chocole*
*calca La Chocole*
*sandália Arezzo*
*bolsa Chanel*
*colar loja A+*

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário