titoo

Image Map

maxi flare

A claça flare não é de hoje que é minha queridinha. Além do modelo me vestir super bem e combinar com o meu estilo, quando usada com um salto alonga a silhueata. As vezes acho que as calças inteiras muito justinhas no corpo não combinam com as minhas blusas, com o meu estilo. Enquanto as que abrem na barra combinam bastante com tudo o que uso. É super importante pensar nisso antes de investir em uma peça, né? Além de ser linda ela tem que combinar com o que você já tem, com o seu universo…
O look de hoje é com uma maxi flare preta, o modelo tem a boca gigante e fica incrível com um saltão. Ela também tem uma pala na altura do bumbum que dá aquele charme. Combinar com a camisa de sede estampada de gola alta e achei a composição bem chic! Vejam só…


*camisa SK Club para Blue Brands*
*calça Skazi para Blue Brands*
*óculos Oticas Diniz Bsb*
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário