titoo

Image Map

colored over the knee


Todo inverno as botas voltam ao cenário fashion, afinal, temos que cobrir bem os pés quando esfria, né? Mas em cada troca de estação uma nova tendência de botinhas é anunciada, no inverno passado a over the knee (modelo com cano alto até os joelhos) bombou e neste ela promete continuar.
Porém, a grande novidade são as cores! Isso mesmo, agora os canos super longos vem coloridos, acompanhando os tons invernais. A over the knee cinza foi vista no inverno passado, algumas meninas já aderiram e "lançaram"a moda, mas neste ela promete virar a queridinha. Eu mesma resisti no inverno passado e neste já estou pretendendo ter uma para chamar de minha. Os tons terrosos, como marrom e caramelo também já são bem tradicionais para botas e vem com tudo na versão over the knee. Inclusive eu já tenho uma caramelo e adoro, até usei no NYFW, olhem no insta o look que montei, está aqui. A grande novidade mesmo são os modelos em azul noite, verde militar e burgundy, inclusive a brasileira Luiza Barcelos lançou sua versão vermelha/vinho que está de babar e já está disponível na Belluno em todas numerações e envia para todo Brasil. 
Eu já tenho a minha (by Luiza Barcelos para Belluno), mas ainda não usei. Não sei muito bem como combinar, acreditam? Acho que até por isso fiz este post! Pois eu precisa de inspirações e vou dividir agora as minhas com vocês…
Vamos começar pelo cor de vinho que eu já tenho, fazendo valer o acessível! hahahah Parece que combinar essa cor com verde é uma forte tendência, né? Eu realmente não sei se usaria, com o meu cabelo amarelo acho que fica o samba do criolo doido, mas para as morenas - como na primeira foto do mood abaixo - acho super lindo! Aliás, no mood abaixo também coloquei loiras usando, achei lindo nelas, mas em mim não ficaria.  Curti as combinações com cinza, branco, preto + bege e pasmem: a versão super colorida com azul vibrante também ganhou meu coração, acho que eu arriscaria.

Agora o meu desejo da vez: a cinza! Estou apaizonada por essa cor de bota, ela parece super fácil de combinar e sua variação de tons é incrível, dos mais clarinhos quase gelo ao grafite, sao todos lindos! Adorei as combinação monocromáticas, me encantei por aquelas que brincam com vários tons de cinza e também achei o máximo usar com jeans. Meu preferido? O todo em tons de caramelo com a bota clara. 


Por último, mas não menos importante, as outras cores! Nem preciso contar que já estou apaixonada pela verde militar, né?

Minha dica é: use as cores ao seu favor. Ao contrário da bota preta que inevitavelmente vai te cortar, a colorida pode sim te alongar. Pense no tom da sua bota, de acordo com o seu tom de pele. Por exemplo, se você tem o tom de pele mais amarelada vá de caramelo, agora se você é bem branquinha a cinza vai super ficar no tom parecido e te deixar bem longa. Agora se for morenassa uma marrom fica linda. Eu adoro parecer mais longa, pois acho minhas pernas super curtas, mas não sofro nem me prendo nisso, tanto que vou usar a minha bota vermelha logo mais. Em todo caso, não custa conversar com vocês sobre essa idéia, né?

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário