titoo

Image Map

branco e bordados...

Semana passada aproveitei os dias em SP para dar uma passada na Loft 747, como não consegui ir ao lançamento da marca, corri lá para conferir de perto as novidades de verão que eu ainda não tinha visto ao vivo. Resultado: amei tudo!!! Mais do que nas foto, nas araras as peças estão lindas de morrer e quando a gente coloca no corpo nem se fala...
Separei algumas coisas pra mostrar pra vocês e vou começar por esse look pois ele tem uma característica bem rara aqui no blog, pode ser usado no ambiente corporativo! Super diferencial, né??? Volta e meia algumas meninas me pedem ideias mais "escritório" e eu acho que essa é uma bem legal. A camisa branca está sempre se reinventando e dessa vez veio com bordados vazados bem discretos. A calça estilo alfaiataria tem a modelagem mais curtinha e também veio bordada. 
Enfeitei o look com acessórios de peso, usando óculos espelhados, cinto com plaquinhas de metal, sandália de amarração vermelha e maxi carteira branca. Dependendo do quão "sério" for o seu ofício esses acessórios podem ser substituídos por outros mais basiquinhos sem tirar o charme da produção. Acredito que bolsa e sapato preto também cairiam super bem! 
p.s.: também aproveitei os dias por lá pra pintar e aparar o cabelo, #fuiaopet. A raiz escura estava bonita ao meu ver, mas dei uma clareada pois vou viajar na outra semana e termino na praia. Como o sol sempre abre o tom das luzes preferi pintar antes de ir, pois com a raiz escura minhas antigas luzes iam ficar muito destacadas. Assim o sol abre a cor toda de uma vez e eu não fico com aquela divisória (de onde tem luzes e onde não tem) tão evidente!



*óculos Spektre*
*bolsa Céline*
*camisa, calça e cinto Loft 747*
*sandália Luiza Barcelos na Marina Calçados*
-publi-
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Bruna Lopes6:23 PM

    linda e chic

    ResponderExcluir
  2. ta chic e perfeita já pode me emprestar o look todo pra eu vir trabalhar???, bjs

    ResponderExcluir
  3. Paula Paixão11:32 AM

    ficou linda!
    incrível como vc combinou bem com esse tipo de look
    diferente dos que você sempre usa
    mas ainda assim bonito pra ti
    bjok

    ResponderExcluir
  4. Nani Mattos11:33 AM

    uma gata
    ia fechar o escritório
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Carol Pascale11:37 AM

    Oi Lú
    Aqui é a Carol que mandou email perguntando sobre Amsterdam.
    Você é uma fofa, adorei a atenção.
    Te sigo no instagram faz tempo e por lá sempre te achei muito simpática, por isso perdi a vergonha e mandei o email. Adorei a forma como me tratou. Pude perceber que eu estava certa, você realmente é uma simpatia.
    Sucesso e continue linda, criativa e educada. Precisamos de blogueiras assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que fofa, poxa!
      muito bacana você vir até aqui me contar isso...
      esse tipo de feedback é muito importante pra mim!
      te agradeço a confiança e principalmente o carinho
      sempre que quiser pode mandar email
      pois sempre que poder vou te ajudar
      beijos mil e aproveite sua viagem
      Amstedam é linda!!!
      e vai muito além da parte turística
      <3

      Excluir