titoo

Image Map

blazer amarelo e estampa

Esse look está aqui no computador já faz um tempo, não é da semana passada e muito menos da anterior, acho que essa produção eu usei em setembro. Não me perguntem por qual motivo só estou postando hoje.... O fato é que dei de cara com essas fotos coloridíssimas agora no comp. e dicidi que de hoje não passava!
O short fresquinho e super descontraído fica mais arrumadinho quando usado com blazer, optei por um modelo amarelo, o tom mais claro da estampa do short. Assim o look ficou combinadinho na medida! Por dentro usei uma das tees que ganhei da marca Cotton Candy (este modelo está em promo agora, precinho mara!), achei que o silk da camiseta "casou" perfeitamente com a produção. Investi em acessórios poderosos e fui! O que acham???
*blazer Zara*
*short Zara*
*camiseta Cotton Candy Tees*
*bolsa Céline*
*sandália Schutz*
*brincos e air cuff BCBG*
*óculos de Camden Town*
Comentários
3 Comentários

3 comentários: