titoo

Image Map

mentiras sinceras me interessam

Como não se apaixonar por essa camiseta??? O modelo regatinha que combina as cores mais básicas e carrega a frase mais legal é paixão certeira! Uma vez um amigo músico me disse: "quem não ama Cazuza, não o conhece!" E eu tenho que concordar, as lentras envolventes sempre fazem a gente se identificar com algum momento que passamos na vida. Afinal, quem nunca se interessou por uma mentira sincera??? As vezes ela parece tão mais confortável que a verdade.... Mas sim, esse é um doce engano. Pois quando passa o "momento difícil" conseguimos ver que enfrentar a realidade dos fatos é sempre o mais sensato a se fazer. Sem momento reflexão, né??? Não vim aqui pra isso. Vou ser blogueirinha de moda e me restringir a falar do look.
A camiseta eu já contei sobre o caso de amor, né??? Foi assim, vi e quis logo garantir a minha. Recebi também do Shop Manola uma que estampa a frase "fashion victim"hahahaha, mas essa fica pra outro look. Logo mais mostro a bonita por aqui....
Combinei com a calça cheia de informação e não perdoei nos acessórios! Fiz um mix de colares em tons de azul com as peças da Collar, queria dar um brilho especial no look, sabem?? Tirei do armário o cinto com pedraria e super fivela que ganhei de presente da D'Lu e achei que ficou um carregado gostoso de se ver. Fui com sapato e bolsa mais basiquinhos pra não ficar muito "samba do criolo doido". Vocês gostam do resultado???







*regata Shop Manola*
*cinto D'Lu no Use Lolli*
*calça D. Factory*
*sandália Schutz*
*bolsa Céline*
*colares Collar*
Comentários
6 Comentários

6 comentários: