titoo

Image Map

pés no chão nesse verão

Nem só de sandalhinha rasteira vive o conforto no verão e as espadrilles sem salto, ou alpargatas, estão aí pra nos provar isso. Até eu que sou a melhor amiga dos saltos me encantei com o modelo e de repente me vi cada dia mais apaixonada por essas belezauras.
Já investi em alguns e tenho usado bastante. Acho que a dica é basicamente uma: quando for usar esse modelo de sapato evite peças com a barra muito longa e fluída, como vestidos finos ou flare. O interessante é sempre usar com uma calça skinny, short, ou saia... Tendo isso em mente basta você montar um look e presentear seus pés com este dia de conforto! 
Os modelos estampados da Triya em parceria com a MyShoes são os mais lindos! Além do print ser igualzinho ao dos biquinis da marca, ainda tem aquela qualidade que a gente conhece e adora

1. aqui - 2. aqui - 3. aqui

Várias outras marcas já apresentaram seus modelos! É só escolher o que combina melhor no seu closet e investir... Acho importante selecionar um print ou material que combine com o que você usa e tem em casa. Assim já temos várias produções garantidas!
4. aqui - 5. aqui 
6. aqui - 7. aqui - 8. aqui

Esse modelo com a frente mais quadradinha, lembrando o bico de um loafer, está na minha mira. Achei um charme o resultado da mistura e algo me diz que esse calçado iria combinar com vários dos meus looks.  Um preferido entre os 4?? Sem sombra de dúvidas o branquinho em pelo sintético!


9. aqui - 10. aqui - 11. aqui - 12. aqui

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Um mais lindo q o outro!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4:53 PM

    amei esse preto com tigres desenhados!
    muito lindo

    ResponderExcluir
  3. Paula Avetti4:54 PM

    esse bordado é tudo de lindo!

    ResponderExcluir
  4. Ameiii o 1 e o 4, lindos lindos.
    Bjs
    http://www.queromoda.com/

    ResponderExcluir