titoo

Image Map

monocromático

Acho que o look de hoje pode servir de inspiração para as festas de virada de ano pois quem vai para um evento despojado, e tem preferência por usar calça, já pode investir em algo assim. Ou simplesmente para quem curte realçar o bronzeado com um look total white no verão. Tudo bem que nenhum dos 2 é o meu caso, né??? Tô longe de estar bronzeada. Bem que eu queria... E também ainda estou um pouco longe do reveillon. Mas ainda assim gosto do efeito cool do look total white. 
Estão aí 2 peças que valem a pena ter no closet! Pérola é sempre feminino e veste da roqueira (usando com jaqueta de couro e batom marcante) até a mais romântica (combinando com estampa floral e make de boneca). Já o jeans destroyed não é assim tão democrático, muitas meninas não aderiram e o meu recado para essas é: tentem! O jeans por si só já um símbolo de praticidade, com uma lavagem despojada ele fica ainda mais charmoso. 
Lógico que eu pretendo desmembrar essa produção em mil outras, né? Usar a regata bordada de pérolas com um short boyfriend jeans bem destruidão e chocar a calça branquinha com algum top em tom vibrante são apenas algumas da ideias que passam pela minha cabeça e eu sei que irei colocar em prática. 
Bom, agora falando do look que estou postando hoje. Segui a linha do monocromático até o fim. Combinei regatinha bordada e calça off white com sandália e carteira no mesmo tom, usei o colar da minha mãe que é um bafo (o meu é laranja, depois mostro aqui) e nem o batom muito contrastante eu passei. Gostam???
.
.
.
.
*regata Studio 21*
*calça Studio 21*
*carteira Céline*
*sandália Ávida*
*maxi colar Fê Ferrer*
-publi-
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Anônimo11:25 PM

    esse colar é perfeito
    mostra logo o laranja

    ResponderExcluir
  2. Monica Mota12:17 PM

    ficou linda e chic
    bjok

    ResponderExcluir
  3. linda demais! morro de amores por seu cabelo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cortei as pontas! tava tipo vassoura, só estava bonito na foto menina....
      ao vivo as pontas estavam medonhas, kkkk assumo.
      beijos mil

      Excluir