titoo

Image Map

desejo da semana: bonés!

Oi? Boné, Luly??? Tem certeza??? Sim, tenho sim... 
Quem passa sempre aqui pelo blog conhece a minha paixão pelos mais variados estilos de chapéus, adoro panamá, floppy, fedora, etc... Sempre uso, apesar do nosso país não ter o clima mais propício para esse acessório. O caso é que gosto tanto que acabo me arriscando! 
Assumo que os bonés estão bem longe do meu modelo favorito, acho que sou mais uma ex usuária de Von Doutch traumatizada. Daquelas que olha a foto e não entende por qual motivo saia com aquilo na rua. Vai entender, né???
O fato é que quando chega o verão e começo a pensar em praia, piscina, sair de lancha, vento, sol, cabelos suados, melados, grudando na cabeça e um visual nada legal, logo penso em uma forma de "cobrir" a peruca! O que além de te deixar digna na foto protege dos raios UV. E aí, nesse momento em busca por um chapéu pro sol eu acho que o boné é liberado e queria muito um como os deste post pra chamar de meu.
As tees by Brian Lichitenberg fizeram o maior auê no mundo fashion. Os famosos modelos que brincam com nomes de marcas famosas eram vistos em mil milhões de looks descolados em todos sites de street style, acho que exatamente por este motivo peguei birra delas! Nem cheguei a ter uma e mesmo assim enjoei. Já os bonés... Aaaa, os bonés eu quero muito!
...
Fofo para o momento biquíni, não acham??? Eu estou super desejando, até pensando em comprar um liso e mandar bordar -maracutaias-, já que a loja online do Brian Lichtenberg é gringa e eu não vou pra fora por agora. Em todo caso, pra quem estiver com passagem comprada, tem pra vender aqui! Seguem meus 2 prediletos...


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário