titoo

Image Map

acessórios de cabeça pro carnaval

Não vou dizer que eu sou aquela top foliã, que pula carnaval todos os anos ou bate ponto nas baladas, mas posso falar que curto a data! Acho um feriado bem brazuca e sempre entro no clima, seja usando uma make diferente, um acessório e as vezes até arrisco uma fantasia. O fato é que com essa onda dos bloquinhos todo mundo acaba caindo um pouco na folia, né??? 
Ultimamente tenho visto várias lojas dedicando uma mini coleção ao carnaval, são looks fresnquinhos e que geralmente tem um tema, pode-se dizer que é uma fantasia moderna e bem mais prática! 
Esses dias conhecia a Virgínia Moretti, ela faz acessórios incríveis! Inclusive fez alguns especiais para o carnaval. Amei tanto que combinei com ela de dividir a dica com vocês, assim quem já está pensando na fantasia aproveita e vai se inspirando. Acho que um acessório faz toda a diferença nessa data, as vezes você nem precisa estar com um look que siga algum tema, basta um jeans + camiseta + uma headpiece por exemplo... 
A Virgínia está sempre no Mercadinho Chic em SP, se vocênão mora em Sampa e quer alguma peça dela pode entrar em contato pelo email (infovm@virginiamoretti.com.br) ou pelo whatsapp (11 97189-5111). Vejam só algumas peças que eu amei...

Mini flores. Linda demais, leve e combina com qualquer look de verão!!!

Essa eu usaria até sem ser carnaval, adorei as cores...
Dá pra usar com um coque também se você for mais romântica, ou se a sua programação incluir algo mais arrumado.
Adoro esse estilo, tá aí outra que eu usaria em várias datas!

Acho essa o máximo, bem diferentona....

E se juntar as duas você pode ir de odalisca! ihihihi

Chapéu lindo de viver, eu usaria com um look de listras, ou bolas e faria uma make de pierrot! Até tentei fazer pra foto, mas não tenho toda essa habilidade, então fiquei a cara do Heri Jonsson.
Melindrosa, super tradicional e ao mesmo tempo cheia de estilo...
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Mari Aleixo10:54 AM

    belíssima!!!!
    ficaram lindos os acessórios
    nesse cabelom não tem como ser diferente, né???
    adorei, parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Paula Paixão10:54 AM

    linda! linda! linda!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:55 AM

    Lú,
    adorei o chapéu
    gostei muito do preso também, você fica linda de cabelo preso, use mais!
    o de odalisca também ficou bafo
    você dá show menina
    beijos da Jane V.

    ResponderExcluir