titoo

Image Map

minhas escolhas Riri Hearts Mac

Tá que a coleção não é nenhuma novidade, contei aqui sobre essa lindeza em forma de make up. E muitas também já sabem que a coleção foi vendida na recém inaugurada loja on line da Mac, que a propósito foi uma das melhores surpresa dos últimos tempos. Tem uma variedade enorme de produtos e o frete é grátis para todo Brasil, detalhe: envio via sedex! Dá pra crer??? 
Bom, agora vou falar um pouco sobre as minhas escolhas dentro da coleção. Desde que fiquei sabendo como seria a linha mirei nas sombras, não é de hoje que eu tenho amor pelas Veluxe Pearlfusion Shaddow. Acho até que a Mac dá pouca atenção para este produto tão bom, noto que não lançam muitas cores novas da Veluxe Pearlfusion e as que já existem geralmente estão esgotadas nas lojas. Não foi fácil comprar as minhas antigas, ainda bem que nessa coleção da Riri eu corri e logo no primeiro dia de venda garanti minhas sombras. Qual o diferencial e motivo de tanto amor? Além de super peroladas as sombras VPS tem uma textura diferente e são levemente umedecidas, o que torna a aplicação bem mais simples. Pra esfumar então nem se fala... 
Trouxe pra casa as 2 opções de Veluxe Pearlfusion Shaddow, a Presh Out e a 2x Dare. A primeira com tons mais puxados pro dourado/marrom e a segunda em tons de grafite/prata. Garanti também o meu batom preferido da coleção, o Bad Girl Riri, um marrom taupe com "um quê" de vermelho, a cor é linda de viver nos lábios... Não resisti e trouxe pra casa também o bronzer Love, Rihanna. Este era um produto que eu não precisava, tenho muitos bronzers em casa e acabei comprando na animação. Mas o bonito é tão bonito que eu acho que fiz bem em não deixa-lo passar.  
 ...
 ...
 ...
.
.
O bronzer: Love, Rihanna é bem caramelo e se eu não estiver com a base certa ele puxa pro alaranjado. Tenho tendência em "amarelar" e puxar os tons pro laranja não só na pele, minhas luzes também são sempre feitas e mantidas com muito cuidado. Voltando ao bronzer, no diário sem base estou passando super pouco para não ficar laranjona, já quando estou de base ele é perfeito, fica um caramelo divino... A região com brilhosa tem muito brilho mesmo, ainda bem que ela é menor que a região com menos brilho. Ali no canto superior da foto é o tom na minha pele, a primeira bola grande é a parte com pouco brilho, a segunda menor é a com brilho intenso e a terceira é a união das 2.
 ...
.
.
Agora o batom Bad Girl Riri. Assumo que fiquei bem infeliz com as fotos dele pois ao vivo o tom é bem mais taupe do que aparenta nos clicks. Ele de fato é um mix de vinho com marrom, porém bem mais marrom...
.
.
Agora as estrelas da coleção: sombras! O quinteto Presh Out traz as cores soft champagne, peach gold with pearl, blackened plum, pearlescent pink e violet mauve exatamente nessa ordem. Achei todos os tons lindos, desde os mais clarinhos e douradinhos até os mais puxados pro violeta
 ...
..
Agora a 2x Dare, minha preferida! As sombras são white silver, deep grey blue, beige-grey, cement with pearl e light crystal mauve. Amor total e absoluto pelo tom de oliva e também pelo grafite. Acho que vou usar muito esse quinteto por ter tons que eu curto na hora de fazer um olhão bafo ou até em makes mais simples. Vai do casamento ao jantarzinho...
 ...


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário