titoo

Image Map

pra te inspirar: perucóm

Acho sim que o cabelo é a moldura do rosto! Além disso eu também acho que um conjunto bonito é melhor que um ponto bonito, explico, não adianta um look perfeito se tua pele e cabelo estão precisando de cuidados. Ou seja, prefiro um look simples combinado a pele e cabelo em dia, dou valor no todo.
Não sou lá aqueeeela cabeleireira amadora que faz mil penteados mirabolantes todos os dias, muito pelo contrário, canso de ir em casamento com o cabelo de sempre e apenas uma make mais elaborada. Acho que trato bem dos meus fios, então nem sempre penso em grandes penteados. 
Ainda assim curto uma inspiração pro perucóm, ter novas idéias para arrumar ou algumas vezes desarrumar com estilo o hair é sempre bom e um super plus para uma produção bacana, seja você mais romântica, clássica, despojada ou básica. Ultimamente tenho testado e adorado novas texturas, um cabelo mais natural e as vezes com ondas. Sem contar que aquele presinho ou acessório que te ajuda a não ficar com a franja incomodando, ou te salva do calor com muito charme tem seu valor, né? Vejam só algumas ideias bacanas e possíveis de fazer...





















* seleção de imagens retiradas da internet*
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário