titoo

Image Map

p&b, pink e blog

Tem coisa mais prática que uma boa flare estilo montaria? Dessas em tecido firme que "segura" tudo, veste bem e ao mesmo tempo é puro conforto?? Estou viciada nesse tipo de peça e a Fê Ferrer tem as mais lindas que já vi com aquele custo benefício que a gente ama. Tenho o modelo liso em tons neon, em animal print, em couro preto e agora essa estampada preta e branca. Vale fazer coleção pois além do preço amigo  é o tipo de peça que eu sei que vou usar bastante e em diversas ocasiões, adoro!
A tee mantém a linha do básico e prático, afinal, não tem peça que defina melhor essas duas palavrinhas que a boa camiseta, né? Nem preciso dizer que eu pirei nessa estampa: blog! Os detalhes nos ombros deram um super charme, curto uma transparência. Na verdade curto todos os "truques"que apenas nós, mulher, podemos usar. Transparência é sem dúvida um deles! Pra dar aquele up fui com acessórios marcantes. O brincão super pink, cinto de tressê preto e branco com fivelona acrílica e a  bolsa clássica que é minha paixão. 
 ...
 ...
 ...
...
 ...*tee Fernanda Ferrer*
*calça Fernanda Ferrer*
*cinto Ana Mac*
*óculos Ray Ban*
*brinco Anita Bunita*
*sandália Luiza Barcelos*
*bolsa Chanel*
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Anônimo8:14 PM

    Posso ser sincera com você ? Tu é a Carol Burgo são as melhores blogueiras em questão não só de looks do dia bacanas, mas em conteúdo amo como você fala, e explica como chegou naquele resultado, blogueiras que só vem com aquele dialogo mixo do tipo “ oi meninas estou usando essa blusa com essa estampa que é tendência “ me cansa! Voce deveria ter muito mais espaço MUITO MAIS MESMO, é difícil ver outras tendo mais espaço o detalhe é que muitas vivem de sorteio e indicação em troca de seguidores são ridículas , patéticas sem conteúdo e extremamente montadas, cara elas não inspiram ninguém com aquele kg de base e batom escuro a luz do dia ninguém sai daquele jeito sabe? É tudo montação uma pena que essas patéticas estejam ganhando espaço ou melhor dinheiro a custas de marca burras. Enfim minha admiração a você.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Bruna Calaf12:40 PM

    linda, simpática, estilosa e sempre educada!
    adoro teu blog

    ResponderExcluir
  3. Robertinha12:40 PM

    gostei da calça
    bjinho

    ResponderExcluir