titoo

Image Map

conjuntinho e cores

Tenho falado bastante sobre conjuntinhos aqui no blog ultimamente, né?? Acho que essa repetição sem fim dispensa maiores explicações, né??? Pois sim, gosto m-u-i-t-o de conjuntinhos. Da simplicidade chic, da praticidade clara e principalmente: da quantidade de possibilidades! A gente pode usar tudo junto com peças básicas/neutras, ou ousando pesado (como fiz neste look) na combinação, assim como também podemos desmembrar tudo e exercitar a criatividade combinando as peças em diferentes looks e propostas. Versatilidade é a palavra...
Para o look que hoje separei um conjuntinho com estampa P&B divina. O casaqueto bomber é exatamente o que vou querer para quando a temperatura cair um pouco -não vejo a hora-, já a sainha rodadinha com cintura alta é o que quero para o ano todo! Acho que a modelagem é fofa e me valoriza.
Como neste dia a ordem foi desencaretar eu adicionei cores. Confesso que a princípio pensei em combinar uma segunda estampas, mas a ideia de colorir me deixou bem mais empolgada. Comecei escolhendo um top fúcsia bem intenso pra colocar dentro do bomber. Dele parti para o sapato no mesmo tom. Sim, eu ainda gosto de combinar algumas coisas... Seguindo essa linha peguei o brincão e a baga turquesa. Gostei do resultado, o que vocês acham?

...

...

...

...

...

*bomber e saia Le Blog Store*
*top Lilly Sarti*
*scarpin Schutz*
*bolsa Gucci*
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Adorei o look e esse brinco maravilhoso! bjocas
    www.curiosajuh.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que linda!!! Amei!
    Combinação perfeita!!!

    http://www.limarose.com.br/
    Acessórios Femininos - FRETE GRÁTIS

    ResponderExcluir