titoo

Image Map

beauty: coleção Pantone Universe

Essa dica é imperdível pra quem tá com viagem programada! A coleção da Pantone em parceria com a Sephora está um sonho, a vontade que tive foi de trazer tudo pra casa, inclusive os displays onde os produtos ficavam expostos! #aloka Que designer vive sem a linda da Pantone gente? E que mulher vive sem a Sephora? Agora me digam se os 2 juntos pode dar errado? Não pode.... Confesso que a embalagem me decepcionou um pouco e ao falar isso para a vendedora adivinha o que ela me respondeu? Palavrinhas máginas... "As embalagens são mais simples para que o custo não fique muito alto, estamos pensando muito nisso em nossas últimas coleções!" Pronto, me convenceu. Te convenceu também??? Trouxe alguns produtos pra casa, vejam só...
Começando pelos esmaltes super cintilantes. Escolhi um branquinho furta-cor que se chama Cradle Pink e um tom acobreado chamado Rose Dawn, este último é um nude brilhante bem lindo, ficou próximo ao tom da minha pele, adorei! 
Comprei também um potinho com iluminador em gel lindo e adesivos que fazem o papel de delineador, não sei vocês vão lembrar, mas a Dior já havia lançado essa proposta. Usei os da Dior e amei, quando vi os da Pantone não pensei 2 vezes... Pra quem não tem muita habilidade com make up como eu esse magic eyeliner é vida! 
Veio morar aqui em casa comigo também essa paleta de sombras! As cores são bem vivas e pigmentadas, geralmente invisto em sombras em tons terrosos, ou grafite, preto e todas essas cores mais básicas. Por este motivo a paleta Pantone me cativou, são cores que eu ainda não tenho. E por falar em cores, como todos os produtos a coleção, a paleta também vem com a referência de cada cor dentro da Escala Pantone. 
Assumo que não sou muito fã de gloss, acho lindo nos outros, em mim geralmente costuma não dar certo. Sou do tipo que faz a maior melequeira #criança! Maaas, eu estava conhecendo toda a coleção e a vendedora muito atenciosa começou a me falar sobre o kit de glosses, quando eu vi ela já estava passando em mim e por incrível que pareça me apaixonei, são 4 glosses com a textura bem firme, o que evita a melequeira e não escorre, por outro lado é um pouco mais complicadinho de passar. Antes ficar mais atenta nos 5 mim em frente ao espelho e sair de casa linda que passar rapidinho e em 5 mim ter gloss espalhado pelo queixo, né? 
Vejam só as cores como são lindas e o principal: bem diferentes uma das outras! São 4 cores que suprem a nossa necessidade para o dia, tarde, noite, madrugada, jantar com as amigas, balada insana, missa e o que mais você tiver no roteiro...
Adorei os produtos e estou usando bastante! Comprei tudo na Sephora de NY, não lembro o preço exato de cada coisa, mas como a vendedora falou, realmente os preços estavam bem convidativos. Espero que gostem desse tipo de post, acho que eu nunca tinha falado sobre produtos de beleza por aqui, né??? Na verdade nem é o meu forte, sou super básica no quesito make up, mesmo assim vou tentar postar um pouco mais sobre o que eu uso e prometo que no próximo post sobre esse assunto vou tentar fotografar melhor, fotografar produto é muito diferente de fotografar pessoas, né? Espero que as imagens do post quebrem o galho pra quem quer conhecer um pouco melhor essa coleção.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Camila Vargas4:22 PM

    liiindos os tons dos glosses
    adorei o seu primeiro post de beauty Lú
    pode continuar fazendo
    bjokas e uma boa semana pra ti...

    ResponderExcluir