titoo

Image Map

zebra amarela

Tá aí um look que eu gosto! Esse tricô é puro conforto, tem um print incrível e o principal: é fininho! Ideal para o calorão que geralmente faz por aqui. Confesso que nunca fui muito fã de estampa que imita zebra, este é um animal print que eu não curto tanto, sabem??? Mas quando a estampa veio com esse toque de amarelo degradê eu me apaixonei... Como um detalhe pode mudar o que pensamos, né??? E até fazer algo que não somos fã cair no nosso gosto.
Esse dia combinei o meu tricô zebrado com o short/saia mais antigo que tenho no armário. Muito antes da Zara fazer reviver os short/saias esse modelo J.Crew já era minha paixão. Não canso de dizer o quanto amo minhas peças antigas que conseguem ser eternas . Esse short/saia tem pra lá dos seus 3 anos e se mantém super atual.
De acessórios investi na sandália p&b que já apareceu muito por aqui e a bolsa preta minimalista ídem... A coleira estilo corrente de hiphop eu ganhei da Rafa. Ela viu um dia que eu postei no insta que estava desejando essa peça e como estava em Londres, dentro da Top Shop, resolveu me trazer de presente. Pensem se eu gostei... Muito, né??? Melhor que ser lembrada é ganhar de presente algo que você estava desejando e vindo de uma amiga especial. Rá, aí fica 10x melhor! 



*tricô Le Lis Blanc*
*short/saia J.Crew*
*sandália Schutz*
*bolsa Céline*
*corrente Top Shop*
Comentários
6 Comentários

6 comentários: