titoo

Image Map

pra receber

Calma gente, este não é um look pra você receber seu décimo terceiro e sim pra receber os amigos em casa! Nessa época de dezembro o que não faltam são amigos secretos, encontrinhos e confraternizações, né? Muitas vezes oferecemos nossa sala para esse momento especial, arrumamos uma mesa bem bonita, caprichamos no cardápio... E porque não investir em um look confortável e fofo?? Nada muito chic, afinal, você está na sua casa, mas um chame é sempre bem vindo.
Semana passada (a semana do cabelo podre!) tive um encontrinho desses aqui em casa e escolhi esse look, achei o resultado tão bonito que resolvi fotografar e dividir com vocês. Vai que o look inspira algumas meninas que vão ter o mesmo momento, né???
Usei o conjuntinho de algodão branco com aplicações de metais em grafite e por dentro a camiseta de alce que ganhei da is T-shirt. Pra dar um pouco mais de cor passei esse batom vermelhão. No primeiro momento pensei em usar rasteirinhas, mas me senti melhor com essa sandália de tiras fininhas e salto grosso. Parece que com a rasteira fiquei muito muidinha! rs... Com essa sandália me senti mais mulher, salto dá um poder sem explicação, né??? O short já tem uma modelagem um tanto quanto masculina, achei que o salto deixou o look mais feminino. Como não usei bolsa no dia (lógico), fotografei da mesma forma... O que acham???

 .


.
 *camiseta isT-shirt*
*conjunto Blessed Store*
*sandália Zara*
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Anne Mendes8:21 AM

    muito fofo o look
    adorei

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:22 AM

    Lú,
    você compro essa sandalia faz tempo??? em qual Zara???
    sempre procuro e não encontro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi
      essa sandália foi o Moda Europa
      ela é desse ano, mas já tem um tempinho
      não sei exatamente em qual Zara foi comprada!

      Excluir
  3. Monica Mota8:22 AM

    ficou linda
    adorei a camiseta
    bjok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada amore
      e as camisetas da ist-shirt são muito lindas mesmo
      beijos mil

      Excluir